Posted by : Winged Cloud Traduções - Sakura Collections! sexta-feira, 20 de março de 2015

Top 10: Animes de ação com armas

Neste artigo, vamos listar o “Top 10: Animes de ação com armas” que a maioria gosta. É claro que muitos têm gostos diferentes de animes, mas, nesta análise, todos nós podemos concordar com a lista abaixo. Espero!

Quando se pensa em um anime que tem um monte de armas de combate, você provavelmente pensaria em certas cenas dentro do anime. Na lista abaixo, eu posso honestamente dizer que foi difícil de selecioná-los considerando que há um monte animes foderosos, que têm uma representação maravilhosa de ação com armas.

Com os animes selecionados abaixo para o Top 10, haverá algumas menções honrosas. Mas eu senti, dessa vez, que as séries selecionadas na lista eram os melhores.

Assim, sem mais delongas, aqui está o “Top 10: Animes de ação com armas”! Divirta-se!

10. Madlax

Madlax 300x422 Top 10: Animes de ação com armas?Recomendação?

Com grande uso de armas de fogo e ação em geral, este anime se passa em um país onde a guerra civil está prosperando.

Um indivíduo com possui habilidades sobrenaturais vive em um país pacífico,  capaz de viver uma vida feliz neste lugar. Mais tarde, aparece outro personagem, ambos são unidos misteriosamente por um livro sagrado procurado por uma organização secreta chamada Enfan. Os dois personagens começam a seguir seu caminho em direção a seus destinos, com o tempo, eles ficam cada vez mais perto da verdade das memórias desaparecidas e do conflito criado pelo Enfant.

9. Gungrave

gungrave fanart 500x428 Top 10: Animes de ação com armas?Recomendação?

Este anime tem como cenário um lugar que sofreu um trágico incidente de amigos assassinados. Neste cenário, Brandon segue a única pessoa que ele confia na Millennion, a maior organização mafiosa ao redor. O amigo de Brandon está à procura de poder dentro da organização, deixando-o a Millennion, para ver a garota que ama! Os anos passam, Brandon ganha lealdade no sindicato, descobre a verdade da organização, e decide tomar medidas drásticas para garantir a segurança de sua amada!

Esta série anime tem grande uso de armas na batalha com cenas de luta incríveis.

8. Trigun

trigun fanart 500x432 Top 10: Animes de ação com armas?Recomendação?

Este anime tem um lado cômico também. Trigun tem grande uso de armas em toda a série.

Em uma terra onde as armas governam, um homem com um hábito de arranjar muitas encrencas pode transformar uma cidade inteira em escombros. Este indivíduo de cabelos espetados é uma pessoa amável, só que não parece. Sempre parece ser pego no lugar errado, na hora errada. Principalmente por ser conhecido como criminoso mais procurado de todos os tempos. As pessoas caçam-no sempre parecem se ferir. Nunca é culpa dele. Ao menos não há nenhuma prova de que ele já causou danos a ninguém. Como um atirador mestre, ele não é um típico bandido.

7. Hellsing

hellsing fanart 500x416 Top 10: Animes de ação com armas?Recomendação?

Tomando uma rota um pouco diferente, mas com grande ação com armas, outro anime é Hellsing. Esta série segue um dos vampiros mais poderosos vivos, Alucard, e uma menina de polícia que se transforma em uma vampira, Seras Victoria. Os dois são empregados por uma organização da Inglaterra que procura outros vampiros para exterminar, chamada Organização Hellsing. Embora continuando a luta contra outros vampiros, eles logo descobrem que uma nova raça de vampiros surge. O que garante lutas por sobrevivência e sucesso!

6. Gunslinger Girl

Gunslinger Girl Top 10: Animes de ação com armas?Recomendação?

Este é outro grande anime que está cheio de ação com armas e um pouco sobre o lado psicológico.

Tendo lugar na Itália, uma organização, chamada Agência da Previdência Social, resgata as crianças de seu leito de morte em hospitais concedendo-lhes uma segunda chance na vida. Usando os avanços cibernéticos, os corpos das crianças são artificialmente reforçados e estas recebem lavagem cerebral, a fim de serem treinadas como assassinos para cumprir as necessidades de trabalho sujo do governo. Ainda crianças, lutam ao longo da vida para ser aceitas por aqueles que amam, mesmo que o amor que sentem seja fabricado e a agência os tratem como apenas assassinos!

5. Noir

noir fanart 500x354 Top 10: Animes de ação com armas?Recomendação?

Noir tem realmente boas cenas de ação com armas e grande história. Este anime segue a vida de duas assassinas que embarcam em uma jornada em busca de respostas para o seu passado. Tendo uma relação vaga relação uma com a outra, as respostas que elas encontram para desvendar uma série de pistas e segredos é algo mais do que elas imaginavam. Trabalham em conjunto em missões de assassinato sob o nome Noir.

Ao decorrer no anime elas experimentam várias situações de traição e armadilhas de uma organização secreta, a Les Soldats. A organização as testa continuamente para ver se as duas são dignas de representar o nome, Noir!

4. Phantom: Requiem for the Phantom

phantom fanart 300x426 Top 10: Animes de ação com armas?Recomendação?

Com vários homicídios e assassinatos, este anime tem um monte de tiroteios notáveis em cena. Neste anime, uma empresa misteriosa chamada Inferno, está por trás de assassinatos nos Estados Unidos de uma pessoa com codinome, Phantom.

Quando Phantom comete seu último assassinato, um turista japonês acidentalmente vê o ato. Correndo com medo e sem saber o que fazer, Phantom se esconde em um prédio abandonado. É encontrado e levado para Inferno, onde tem sua memória retirada e é forçado a matar e assassinar para a empresa, enquanto tenta descobrir quem é e recuperar sua memória perdida.

3. Canaan

cannan fanart 500x388 Top 10: Animes de ação com armas?Recomendação?

Série com grande uso de ação com armas. Oosawa Maria é uma fotógrafa japonesa atualmente trabalhando em Xangai, na China. Junto com seu parceiro, Mino, ela procura por potenciais histórias e notícia por toda a cidade. Quando estranhos eventos ocorrem em um festival local, Maria e Mino investigam imediatamente. Rapidamente, os dois estão imersos em uma batalha entre desconhecidos mascarados e uma mulher estranha de cabelos brancos. Apenas quando Maria está prestes a ser pega no fogo cruzado, um velho amigo, com o nome de Canaan, aparece e a ajuda a escapar. Enquanto isso, uma sinistra conspiração desenvolve um vírus mortal, logo Canaan descobre que deve confrontar seu passado se quiser parar o agressor e salvar seus amigos.

2. Jormungand

jormngand fanart 500x353 Top 10: Animes de ação com armas?Recomendação?

Acho esse anime uma das melhores séries de ação com armas. Este anime tem grande uso de luta e ação com armas, aventura, e seinen. Jormungand segue um indivíduo cruel, um traficante de armas, em uma busca caótica para a paz. A paz mundial! Também na sequência de uma criança criada como um soldado neste mundo caótico, as suas vidas cruzam na sua jornada neste mundo subterrâneo do mercado de armas, o mercado negro.

1. Black Lagoon

balalaika fanart 500x500 Top 10: Animes de ação com armas?Recomendação?

Este anime é cheio de ação com arma. Não só tem uma grande história, animação, desenvolvimento de personagem e de som, também teve boas cenas de arma e de luta!

O anime segue um empresário japonês cercado por outros empresários. Vivendo uma vida normal de beber com os clientes e ser mandado por seus empregadores, ele finalmente consegue uma pausa sendo enviado para os mares tropicais da China para fazer uma entrega. Infelizmente, o seu transporte é sequestrado por mercenários em busca de sua entrega. Sendo roubado e feito refém por um dos mercenários, ele descobre que o objeto que estava entregando detém o segredo de algo que traz confusão e caos para todos!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Parceiros

Copyright © Otaku World XD